domingo, outubro 04, 2009

MUNICÍPIOS

MOSSORÓ TERÁ AUTO ESCOLA PÚBLICA
A Prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, sancionou o Projeto de Lei da Câmara Municipal que cria a Escola Municipal de Condutores de Veículos. A medida vai ajudar à parcela da população efetivamente de baixa renda que não têm condições de obter o serviço. O autor da proposta foi o vereador Daniel Gomes da Silva (PMDB).
"A criação da Autoescola pública é uma realidade graças ao apoio de todos que entenderam sua importância, já que barateará custos na obtenção da Carteira de Habilitação para pessoas de baixa renda de Mossoró", disse Daniel Gomes.

APODI

Lançado oficialmente em meados desta semana pela Prefeitura do Apodi via Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o Programa Telecentro Comunitário de Inclusão Digital “Eu Cidadão”, capacitara anualmente 2.640 alunos de forma gratuita a jovens da cidade e das comunidades rurais do município com vários cursos de informática.
A solenidade de lançamento do importante projeto aconteceu no Telecentro Comunitário Central que funciona as margens da BR-405 e contou com a presença dos 22 monitores, secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Antonio Laete Oliveira, coordenadores dos Programas do Idoso, AABB Comunidade, PETI, Projovem, Bolsa Família, CRAS. Todos os beneficiados pelos programas sociais de Apodi terão prioridades no Programa de Inclusão Digital “Eu Cidadão”.