domingo, novembro 08, 2009

Secretário Estadual sofre acidente

O secretário de Agricultura do Estado, Francisco das Chagas, envolveu-se ontem pela manhã num grave acidente quando a Ranger cabine dupla em que ele vinha no sentido Natal-Parnamirim foi atingida por um taxi com placa de São Gonçalo do Amarante (MXO 09552) à altura do retorno defronte ao Rapidão Cometa, na BR 101.
Com o impacto lateral, que fez a Ranger capotar duas vezes, o motorista do secretário, Manoel Maurício, foi arremessado para fora do carro. Socorrido pelo Samu, ele foi levado para o setor de Poli traumas do Hospital Clóvis Sarinho. Submetido a uma tomografia de cabeça, ele esperava vaga no Hospital do Coração. Por decisão dos médicos de plantão, Maurício foi mantido em coma induzido.
O secretário, que estava a caminho do Parque Aristófanes Fernandes para verificar o andamento de uma reforma, sofreu apenas uma luxação nas costas e passa bem.
O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã de ontem e, segundo a equipe da Polícia Rodoviária Federal que atendeu o chamado, a culpa teria sido do taxi que avançou o retorno, atingido a Ranger na lateral. O motorista do taxi, um Fiat Siena, fugiu a pé e estava sendo procurado pela Polícia.
O trânsito ficou lento no sentido Parnamirim-Natal e alguns motoristas chegavam a parar totalmente os carros para observar melhor o que estava acontecendo.