domingo, novembro 29, 2009

Informação

Desmentindo informações extra-oficiais de que o resultado da primeira fase do Vestibular 2010 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sairia nesta segunda-feira (30), a presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), Betânia Ramalho, afirmou hoje (29), ao DN Online, que amanhã sairá uma nota no site www.comperve.ufrn.br anunciando o dia da divulgação oficial do resultado preliminar.

Garibaldi participa de encontro do PSDB do RN

O senador Garibaldi Filho (PMDB) continua deixando de pé os cabelos do primo, deputado federal Henrique Alves (PMDB). Neste sábado (28), o ex-presidente do Senado participou de encontro estadual do PSDB, em Monte Alegre, e demonstrou que está afinado com os tucanos, principais opositores do governo federal e que, no Rio Grande do Norte, apoiarão Rosalba Ciarlini (DEM) para a disputa pelo governo do estado.


Enquanto o deputado Henrique Alves busca a união da base aliada ao governo federal no estado, Garibaldi reiteradas vezes disse que quer ficar ao lado de Rosalba, do DEM. O senador, inclusive, disse ao próprio presidente Lula a intenção de estar com a senadora em 2010. No encontro do PSDB, Garibaldi demonstrou que está se sentindo à vontade em meios aos partidos de oposição.

“Fui tão bem acolhido, com tanto carinho e entusiasmo, que parece até que eu estou no meu partido. Quero agradecer ao PSDB e à cidade de Monte Alegre por me dar mais essa alegria. Rogério Marinho (PSDB) está plantando sementes, que frutificarão em excelentes frutos”, disse Garibaldi, agradecendo ao peesedebista pelo convite.

Além da presença no evento do PSDB, Garibaldi também já circulou movimentos do Democratas/RN neste ano, percorrendo algumas cidades do interior. O senador potiguar acredita que, mais próximo a Rosalba, terá mais chances de conseguir a reeleição ao Senado. Informações http://www.nominuto.com/