sábado, junho 12, 2010

Projeto de Mineiro vai assegurar direito a travestis e

Esta semana, o deputado Fernando Mineiro apresentou projeto de lei que defende o direito às pessoas travestis e transexuais de serem identificadas pelo nome social em documentos de prestação de serviço quando atendidas nos órgãos da Administração Pública.

O Projeto assegura às pessoas travestis e transexuais a identificação pelo nome social em documentos de prestação de serviço quando atendidas nos órgãos da Administração Pública direta, indireta do Estado do Rio Grande do Norte e pessoa jurídica de direito privado, prestadora de serviços públicos, e dá outras providências.

MACAIBA

A filha da vereadora de Macaíba Rita de Cássia de Oliveira Pereira, Janieri de Oliveira, ficou cerca de duas horas em poder de sequestradores.No final da manhã de ontem ela foi libertada. A polícia não confirma se houve o pagamento de resgate.

CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS

Presidente da Câmara Municipal de Caiçara do Rio dos Ventos, morreu depois sofrer um acidente de moto. O vereador Chico de Sinval estava pilotando uma motocicleta que após chocar-se com o um automóvel faleceu no local, já o passageiro do automóvel seguiu gravemente para o hospital na capital.