domingo, agosto 15, 2010

Blogueiro promete bomba para está segunda-feira

O blogueiro Edson Dantas há alguns dias que vem postando em seu blog, que nos próximos dias estará noticiando uma verdadeira bomba.

A bomba a que o blogueiro se refere é fruto de uma entrevista feita com o empresário Leniel Fernandes, onde segundo o empresário estão envolvidos vários nomes bem conhecido da política de Florânia. E será divulgada nesta segunda-feira pela manhã.  

Prefeita de Sitio Novo se reúne com lideranças local

A prefeita de Sitio Novo Wanira de Holanda Brasil, reuniu na noite de ontem seu grupo político para comunicar oficialmente a adesão à candidatura de Vivaldo Costa para Deputado Estadual.

A reunião aconteceu nesta sexta-feira (13) na residência da prefeita no Distrito da Serra da Tapuia e contou com a presença de vereadores, secretários e demais lideranças. 

Além de comunicar seu apoio a candidato Vivaldo Costa, a prefeita pediu empenho de todo seu grupo na campanha das candidaturas de Rosalba Ciarlini, Garibaldi, Jose Agripino e Henrique Alves. "São esses que juntamente conosco vem lutando, trabalhando e nos ajudando com emendas e recursos destinados ao o desenvolvimento do nosso município. A prefeita Wanira frisou da importância do apoio e do empenho de cada um para que essa seja uma grande vitória para o bom desenvolvimento do município. A prefeita mobilizou e convidou a todos receber a Carreata da Força da União que no dia 05 de setembro percorrerá a região trairi e passará em Sitio Novo.

Carlos Eduardo prestigia evento de adesão a candidatura de Roberto Germano

O candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) participou neste sábado (14) da feijoada de adesão da campanha de Roberto Germano (PCdoB) a deputado estadual. O evento aconteceu no Clube da Cosern, em Nova Parnamirim, e contou com a participação de outros candidatos da coligação Coragem Pra Mudar, entre eles Álvaro Dias (vice-governador, pelo PDT) e Sávio Hackradt (senador, pelo PCdoB).


“É importante que o Seridó continue a ter um representante na Assembleia Legislativa. Por isso, damos total apoio à candidatura de Roberto Germano, que, sem dúvida, vai nos ajudar muito, a mim e a Álvaro Dias, quando estivermos no Governo do Estado”, destacou Carlos Eduardo.

A participação na feijoada de Roberto Germano foi a primeira programação de campanha de Carlos Eduardo neste sábado.A tarde, ele comandou a “Caravana da Coragem”, partindo de Parnamirim até Santo Antônio, percorrendo ainda os municípios de São José de Mipibu, Monte Alegre e Brejinho.


Hoje ás 15hs a Caravana Coragem pra Mudar fará concentração na Zona Norte de Natal, passará por Ceará-Mirim e São Gonçalo.

Carreata de Iberê em Mossoró






Centenas de carros acompanharam os trios elétricos pelas ruas de Mossoró, enquanto muitas pessoas seguiam a pé ou ocupavam as calçadas e esquinas para aplaudir os candidatos que representam o governo Lula no Rio Grande do Norte. 

“Essa é a caravana dos que apoiam o Bolsa Família, o ProUni, o Compra Direta, o Luz para Todos e o Minha Casa, Minha Vida. É a caravana do trabalho!”, dizia o locutor anunciando a passagem da carreata do "Time de Lula" pelas ruas do Aeroporto, Lagoa do Mato, Belo Horizonte, Carnaubais e Alto do Xerém, na noite deste sábado (14).

Por onde passava, a onda vermelha aumentava. Quem ficou em casa acenava manifestando seu apoio ao governador Iberê Ferreira, aos candidatos ao Senado, Vilma e Hugo, e aos candidatos a deputado federal e estadual pela Vitória do Povo.

"Vi durante toda essa noite muitas pessoas fazendo o V da vitória. Elas estão certas. Esta é a caravana da vitória", festejou Iberê.

Um grande comício na praça professor Antônio Filho, no Alto do Xerém, encerrou a festa da Vitória do Povo em Mossoró.

"Quero ser governador para continuar trabalhando aqui por Mossoró. Quero ser governador para concluir o abastecimento d'água de Mossoró. Quero ser governador para continuar e ampliar o programa Bolsa Família, para continuar expandindo a nossa Uern e preparando os jovens para um futuro melhor. Quero ser governador para começar e concluir a Escola Profissionalizante que vou trazer para Mossoró, para qualificar os jovens para que eles possam encontrar empregos e viver com dignidade", defendeu Iberê.

"Mossoró aprova o governo Lula, aprova o que Vilma fez como governadora. Mossoró deu mais uma demonstração de força e liberdade, de que está conosco e que vota nos candidatos da Vitória do Povo", disse Vilma à multidão.

O "Time de Lula" em Mossoró foi reforçado pelas deputadas Fátima Bezerra, Sandra e Larissa Rosado, Fernando Mineiro, Gustavo Carvalho, Genivan Vale, pelos vereadores Lairinho Rosado, Zé Peixeiro, Daniel Gomes, Jório Nogueira e por prefeitos, vereadores e lideranças de várias cidades da regiões Oeste e Salineira.

Neste domingo (15), a caravana da Vitória do Povo vai a Afonso Bezerra, Carnaubais, Porto do Mangue, Areia Branca e Baraúna.

Carreata do Vale do Açu












A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, foi recebida, na entrada de Assú, por uma multidão. Acompanhada do prefeito Ivan Jr., Rosalba visitou o comércio e seguiu em passeata pelo centro. Os deputados federais Betinho Rosado e Fábio Faria e os deputados estaduais Leonardo Nogueira e José Adécio também caminham com a Rosa.
A mobilização foi apenas um aquecimento para a grande carreata do Vale do Açu sai de Assú e passou por Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Macau, onde aconteceu o comício de encerramento.
Em Assú Rosalba Ciarlini, disse em comício relâmpago que fará um governo de trabalho, reconhecendo as potencialidades do município e da região, da profissionalização dos jovens para estejam preparados para a ZPE do Sertão. Rosalba também garantiu que dará atenção nos cuidados as crianças e idosos.

O prefeito de Assú, Ivan Júnior, disse que a cidade foi esquecida pelo atual governo e que está confiante no governo Rosalba. O prefeito agradeceu as emendas para pavimentação, São João e a ZPE do Sertão, projeto de autoria da senadora Rosalba.

Ao chegar em Itajá, a Carreata do Vale do Açu, foi recebida com entusiasmo pela população. O vice-prefeito, Hélio Araújo, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Preguinho, onde todos juntos seguiram pelas principais avenidas da cidade dando uma parada para o comício-relâmpago onde os Senadores comentaram sobre resultado da pesquisa ibope.
O senador Garibaldi Filho disse que a pesquisa do Ibope que aponta Rosalba liderando a preferência para o governo do Estado, com 48%, não lhe causou surpresa. “Desde que se fez a primeira pesquisa, só dá Rosalba. Ela vai ganhar no primeiro turno”. Já José Agripino afirmou que os números refletem o que se vê nas ruas. Para Agripino, a preferência atestada pelo Instituto é manifestada todos os dias pelos norte-rio-grandenses. “Rosalba é honesta. Tem mãos limpas. Fez por Mossoró e vai fazer por todo o Rio Grande do Norte”.

Rosalba disse que esse desempenho lhe dá mais vontade de ir às ruas em busca de voto. “Não vamos parar de andar pelo RN até a eleição, um dia sequer”, avisou Rosalba, ressaltando que o indice de 48%, contra os 20% e 12% dos outros dois candidatos, é reflexo do que ela vê nas caminhadas em Natal e no interior do Estado.

Pelos seis municípios onde Rosalba, Robinson, Garibaldi e Agripino passaram deixaram propostas de desenvolvimento: ensino profissionalizante, qualificação para o jovem aproveitar as oportunidades que virão com a ZPE do Sertão, projeto de autoria de Rosalba, saúde de qualidade, com melhorias nos hospitais regionais e incentivo à industrialização e investiementos nas potencialialidades da região e mais segurança pública.

Pelos seis municípios onde Rosalba, Robinson, Garibaldi e Agripino passaram deixaram propostas de desenvolvimento: ensino profissionalizante, qualificação para o jovem aproveitar as oportunidades que virão com a ZPE do Sertão, projeto de autoria de Rosalba, saúde de qualidade, com melhorias nos hospitais regionais e incentivo à industrialização e investiementos nas potencialialidades da região e mais segurança pública.



Hoje ás 14hs tem mais uma Grande Carreata de Rosalba na região Agreste passando por Tibau do Sul, Goianinha, Arês, Georgino Avelino, São José do Mipibú e Monte Alegre.