domingo, novembro 14, 2010

"Guerreiros lutem até o fim nós acreditamos"

Esse é o sentimento dos torcedores do América que fez a sua parte ao golear o Guaratinguetá, na noite deste sábado (13), no Machadão em partida, válida pela 36 rodada da Série B. A partida terminou 5 a 2 para o alvirrubro. que com resultado ainda permanece na zona do rebaixamento. Agora com 38 pontos, o clube conseguiu apenas sair da lanterna da competição ficando a cinco pontos do Guaratinguetá primeiro clube fora da zona de rebaixamento, restando duas partidas para o final do campeonato, o América precisa vencer os próximos desafios e torcer por derrotas de Guaratinguetá, Ipatinga e Brasiliense.

ABC vence no primeiro duelo da decisão da Serie C

O Mais Querido conquistou um grande resultado na tarde deste sábado (13), no primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. O Clube do Povo foi até Uberlândia (MG), enfrentar o Ituiutaba/MG, e venceu fora de casa, por 1 a 0. O gol do triunfo abecedista foi marcado pelo meia Cascata, que voltou a atuar após mais de quarenta dias entregue ao Departamento Médico.

“Foi um dia muito especial para mim. Essa partida marcava a minha volta, depois de uma contusão difícil, que me deixou fora dos campos por mais de um mês, e ainda tive a felicidade de marcar o gol da vitória. Passei momentos de aflição, muita tristeza, vendo meus companheiros disputando jogos decisivos e eu sem poder ajudar. Graças a Deus me recuperei e hoje eu pude voltar e contribuir para esse importante resultado”, comentou o maestro alvinegro.

Cascata fez questão de ressaltar que não tem nada ganho. “Conquistamos um importante resultado, mas temos que lembrar que não tem nada ganho. A equipe do Ituiutaba tem muita qualidade, mostrou isso hoje, mais uma vez, e tem todas as condições de reverter essa situação. Vamos manter a humildade, o trabalho e a seriedade, pois ainda falta um jogo para a grande decisão”, declarou.



Pela TV, torcida do ABC comemora vitória

A torcida do ABC lotou a praça de alimentação do estádio Frasqueirão na tarde deste sábado (13) para acompanhar a primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C. A Frasqueira deu mostra da sua paixão pelo clube e vibrou muito com a vitória por 1 a 0 sobre o Ituiutaba (MG).

Na praça de alimentação do Frasqueirão, foram disponibilizados três TVs de LCD e um telão com a transmissão da TV Brasil. Um DJ animou a torcida com hinos do clube e gritos de guerra. Durante o jogo, os torcedores cantaram e fizeram uma festa bonita. Parecia que estavam em Uberlândia, local da partida deste sábado.

Com o gol de Cascata, a Frasqueira explodiu de felicidade e não parou mais de cantar. Nem a marcação de um pênalti para o Ituiutaba desanimou os torcedores. O erro na cobrança do jogador mineiro levou a torcida alvinegra ao delírio, mostrando como vai ser a festa preparada para o segundo jogo da decisão, no próximo sábado (20), desta vez nas arquibancadas do Frasqueirão.

Acidente na BR 226 acaba em morte

Segundo a Polícia Militar de Currais Novos, foi registrado um grave acidente ontem por volta das 13h, na BR 226 a quatro quilômetros da sede do município, na saída da Ponte da Suçuarana quando um veículo Gol, de cor prata e placas MZA 6353, colidiu com uma moto Honda Titan 150, de placa MXL 9104.
O acidente vitimou Liane Domingos Pereira, de 28 anos, que pilotava a moto. No impacto, o Gol capotou e a jovem teve a perna decepada. Os ocupantes do veículo foram socorridos pela Polícia Militar e por uma ambulância, sendo conduzidos ao Hospital Padre João Maria. A área foi isolada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e do ITEP, que fizeram a remoção do corpo.
Thiago Pinto de Oliveira, Edilimar da Silva Lisboa, Eduardo Costa do Nascimento e Joel Cândido Lisboa são evangélicos e fazem parte da equipe da cantora evangélica Ecleyse Lisboa, que faria um show neste sábado em Caicó.