sábado, abril 23, 2011

Reservatórios do Seridó não param de sangrar

Barragem Passagem das traíras em Caicó

Açude da Santa em Acari

SUPERMERCADO TRAIRI

Chegou a hora de conhecer a mais nova de nossas unidades da Rede Serrana de Alimentos, o Supermercado Trairi que fica no município de Tangará.

A unidade que completará um ano de existência nesta segunda-feira (25), realizará um grande evento para comemorar e agradecer o sucesso da unidade no município. O evento que terá a cobertura do blog será repleto de promoções e sorteios.      




Festa de Sábado de Aleluia

Em Lagoa de Velhos a banda parceira do Blog será atração principal na noite deste sábado no município durante a realização da Festa do Sábado de Aleluia.

O Forró Axo bom sempre com seu repertório super atualizado animará os alagoenses juntamente com o Forró Ponto Net. 

Em Sitio Novo, no Distrito da Serra da Tapuia a tradição do Sábado de Aleluia também animará os forrozeiros do município e região com as atrações forrozeiras Bandidões do Forró e Paredões do Forró. A festa será realizada no Bar Caminho do Castelo.

HOJE TEM NALDINHO RIBEIRO NA TRADICIONAL FESTA DE SANTO EXPEDITO

É hoje que a comunidade tangaranse festeja sua Tradicional Festa de Santo Expedito no Sitio Matafome as margens da RN-093, entre os municípios de Tangará e Sitio Novo.

Este ano a tradicional festa religiosa tem como atrações o Forrozeiro Naldinho Ribeiro, com seu contagioso forró pé de serra e o Grupo Show 100% Forró. 


Sport Clube Santa Cruz disputará Série D


O campeão estadual do primeiro turno garantiu vaga para disputar a Serie D do Brasileiro deste ano ao golear o Alecrim por 4 x 0 em partida realizada na noite desta quarta-feira (20), no estádio Iberezão, e válida pela 7ª rodada do returno do Estadual. Os gols da vitória tricolor foram marcados por Marciano, Paulinho Mossoró, Alvinho e Didi Potiguar.

O Santa Cruz que já garantiu vaga na final do Campeonato Estadual e na Copa do Brasil do ano que vem, entrou precisando da vitória para também se garantir no Campeonato Brasileiro. O resultado positivo e os três pontos conquistados deixaram o Tricolor do Trairy com 34 pontos na classificação geral do Estadual, não podendo ser mais alcançado pelo Palmeira, clube que disputava a vaga com o tricolor.

Antes da final, o time comandado por Wassil Mendes terá mais duas partidas ainda pelo 2º turno, contra o Palmeira e Centenário.