terça-feira, outubro 04, 2011

Essa é boa


Um belo dia, um estagiário de Informática recebeu um telegrama urgente de seu gerente, no qual somente estava escrito: P.O.R.R.A.! No dia seguinte, o pobre capacho apressou-se em responder por telegrama: F.O.D.A. - S.E.! Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que disse-lhe: - Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! Não sabes que estamos em contenção de despesas? O meu telegrama era simplificado e o significado de P.O.R.R.A. É: Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado O estagiário argumentou: - Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi F.O.D.A. - S.E.! que significa: Foi Ontem Despachado; Amanhã Será Entregue. 

GIRO PARABENIZA


Neste dia 04 de outubro feriado municipal sitionovense em que se comemora o dia de São Francisco de Assis padroeiro do Distrito da Serra da Tapuia, também se comemora o aniversário do nosso amigo Rosenilson mais conhecido por Magrão, que a pesar de não estar presente no município por ter viajado para São Paulo onde em breve começará a trabalhar, merece ser parabenizado pelo blog.  

Recentemente o blog prestigiou uma pequena festa de despedida promovida por alguns amigos de pelada.

Lagoa de Velhos: Prefeito Severino conta com apoio de seis dos nove vereadores


Secretário Andson, Vice-Prefeito Nildo e Prefeto Severino

O quadro político no município de Lagoa de Velhos anda bem favorável ao grupo da situação comandado pelo prefeito Severino Ribeiro, o vice Prefeito Nildo Galdino e o Jovem articulador e secretário de Saúde Andson Ferreira.

Dos 9 (nove) vereadores que fazem parte do legislativo municipal, 6 (seis) apóiam o prefeito Severino. Em conversa com o blog o vereador Aldemir Paulino líder da bancada do prefeito na câmara disse que o grupo defende a atual administração por acreditar que Severino irá honrar com os compromissos assumidos com o município.

Defendemos o trabalho do prefeito Severino na Câmara, por acreditar em sua administração, pois nesses 2 anos e 9 meses de governo ele tem honrado com os compromissos assumidos com nosso município”. Afirmou o líder do prefeito.

Sobre o projeto de reeleição do prefeito o blog conversou com o Secretário de Saúde Andson Ferreira. “O trabalho de articulações que temos feito visando a pré-candidatura a reeleição de Severino tem surtido efeito um efeito bastante positivo, uma vez que a nossa gestão tem atendido e até superado as expectativas de nossa população. Nossa palavra chave se resume a trabalho e muita humildade” Finalizou Andson.   

O seis vereadores que hoje apoiam a reeleição do prefeito Severino são: Aldemir Paulino (PR), Leandro Carvalho (PDT), Ivanaldo Lotéria (PSDB), Eliana Carla (PDT), Neguinho de Jeferson (PPS) e o já eleito presidente da câmara para o pleito de 2012 Antonio Paraiba (PMDB).