sexta-feira, outubro 28, 2011

Briga com Zezé teria motivado Luciano a tentar suicídio, diz emissora


A briga entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano na noite dessa quinta-feira (27), que culminou com o irmão mais novo anunciando o fim da dupla, pode ter consequências ainda mais devastadoras.

De acordo com a Band Curitiba, Luciano teria tentado tirar a própria vida, após o desentendimento com Zezé. Ele teria sofrido uma overdose de remédios e os médicos avaliam o estado clínico do sertanejo, que deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, às 10h desta sexta.

Antes da internação, a assessoria de imprensa dos dois filhos de Francisco negou que os cantores estejam se separando. Segundo a assessoria dos sertanejos, foi apenas uma briga normal entre irmãos.

Nenhum boletim médico foi divulgado ainda. Luciano está sendo acompanhado de perto por seu irmão e empresário Emanuel. Zezé está acompanhando tudo do hotel.

De acordo com a rádio CBN de Curitiba, o cantor teve uma overdose de remédios. A informação foi reproduzida pelas rádios locais.

Nessa quinta, no palco, Luciano afirmou estar doente, mas não entrou em detalhes.

A CWB Brasil, empresa realizadora dos dois shows em Curitiba (ontem e hoje), disse que entrou em contato com a equipe do cantor, e que o show desta sexta-feira está confirmado.

Dilma poderá vir ao RN em novembro


O Governo do Estado anunciou que a presidente Dilma Rousseff provavelmente virá ao Rio Grande do Norte no final do mês de novembro. A presidente assinará a concessão para a construção e gestão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante com o consorcio Inframerica, vencedor do leilão ocorrido na Bolsa de Valores de São Paulo-BOVESPA, em agosto.

A tentativa de trazer a primeira agenda administrativa em solo potiguar da presidente Dilma Rousseff está sendo feita pela governadora e pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves. “Fizemos o convite a presidente, a quem chamo de madrinha do aeroporto, e ao ex-presidente Lula, o padrinho”, destaca o deputado federal do PMDB.

Areia Branca: Parque Eólico vai gerar energia para atender 53 mil habitantes

A empresa Força Eólica Brasil, sociedade formada pelos grupos Neoenergia e Iberdrola, realizou no Centro de Convenções do Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, reunião pública para apresentação do Projeto do Parque Eólico Mel 2, que será construído no  município de Areia Branca, mais precisamente entre as comunidades litorâneas de São Cristóvão e Ponta do Mel.

A reunião contou com a participação de mais de 300 pessoas. Além de representantes da empresa, autoridades locais como o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, "Souza" (PP), vice-prefeito José Bruno Filho (PMDB), vereadores, secretários municipais, classe empresarial da cidade, dirigentes de associações comunitárias e o povo em geral prestigiaram a reunião.

A previsão dos técnicos é que as obras iniciem em janeiro do próximo ano para começar a produzir a partir de 2013. Cerca de 320 empregos diretos serão gerados na fase de instalação das torres, além da criação de um quadro fixo de 15 pessoas para cuidar da operacionalização do parque, que será construído no trecho litorâneo entre São Cristóvão e Ponta do Mel.

Segundo dados repassados pela Unidade de Comunicação Interna do grupo, o Parque Eólico Mel 2, que será instalado no município de Areia Branca, terá capacidade total de geração de energia elétrica de 20 megawatts (MW) suficiente para atender ao consumo de aproximadamente 53 mil habitantes (o dobro da população de Areia Branca). O parque terá 10 turbinas eólicas (aerogeradores) modelo G90-2.0 MW, da fabricante Gamesa, que serão instaladas em torres de 78 metros.

A energia do parque será transportada por uma linha de conexão de 69 kV, com 20km, até a Subestação de Serra Vermelha, da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), também do Grupo Neoenergia.

A construção do parque pela Força Eólica foi viabilizada com a venda da sua energia para o mercado cativo das distribuidoras no 2º Leilão de Energia de Fontes Alternativas, promovido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em agosto de 2010.

Com informações do Jornal Mossoroense

Santa Cruz: IFRN oferece 76 vagas para cursos técnicos integrados de nível médio


Começaram a partir desta terça-feira, dia 25 de outubro, as inscrições do Processo Seletivo 2012.1 para cursos técnicos integrados de nível médio do IFRN que Está disponibilizando 76 vagas para o Campus Santa Cruz divididas nos cursos técnicos integrados em Refrigeração e Climatização, Mecânica e Informática. Poderão se inscrever candidatos que estejam concluindo ou já tenha concluído o 9º ano do ensino fundamental.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 06 de novembro no site www.ifrn.edu.br. Os alunos que não dispõem de acesso à internet podem fazer a inscrição no Campus Santa Cruz, entre os dias 25 de outubro e 06 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h. As provas serão realizadas no dia 04 de dezembro. Para mais informações, clique aqui para acessar a página do Processo Seletivo 2012.1 ou consulte diretamente o Edital 22/2011.

Acusado do assassinato de Jonathas se apresenta a Polícia

Paulo Bruno Carvalho, mais conhecido como boy Diego Bombado, acusado de ter assassinado o jovem Jonathas(O Gordo) e ferir mais duas pessoas na noite do último sábado em Angicos, se apresentou na tarde desta terça-feira(25) na Delegacia de Polícia de São Paulo do Potengi, acompanhado de um advogado.

Diego Bombado foi ouvido e liberado já que ainda não havia mandado de prisão expedido contra ele, conforme informações do Sargento Rui, delegado de polícia de Angicos.

E a polícia de Angicos prendeu no último domingo, por volta das 11h30, um jovem acusado de ser cúmplice de Diego Bombado. O preso pode ser o condutor da motocicleta que levou o autor dos disparos fatais até o local do crime, assim como também ajudou a escapar.

Assu: Peregrinação com imagem da beata Irmã Lindalva começará a partir do dia 7 de novembro


A partir do dia 7 de novembro, uma segunda-feira, começará o roteiro oficial da peregrinação da imagem sacra da beata assuense Irmã Lindalva Justo de Oliveira, no que representará o estágio anterior ao programa oficial da festa católica, que transcorrerá de 7 a 17 de janeiro de 2012.

A informação foi prestada ontem, quarta-feira, dia 26, pelo vigário da paróquia de Irmã Lindalva e São Cristóvão, no bairro da Cohab, em Assú, padre Gerônimo Dantas Pereira. O primeiro estágio da visitação será vivenciado no projeto de assentamento rural de Palheiros I.

Segundo o sacerdote, a expectativa é que o itinerário da peregrinação percorra todas as capelas dos bairros e comunidades que compreendem a área de jurisdição da paróquia por ele dirigida.

O padre Gerônimo Pereira adiantou que idêntica programação deverá abranger as capelas urbanas e rurais vinculadas administrativamente a outra paróquia de Assú, de São João Batista. O pároco registrou que o deslocamento da imagem peregrina, dia 7 próximo, ocorrerá às 19h. No dia seguinte, 8 de novembro, a visitação chegará à comunidade rural de Palheiros II. 

Assassinato de Anderson Miguel não teria ligação com a Operação Hígia


Às vésperas de completar cinco meses do assassinato do advogado Anderson Miguel (foto), executado a tiros no dia 1º de junho, a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social enfim admitiu que a morte do chamado homem-bomba da Operação Hígia em nada tem a ver com o escândalo de corrupção que abalou os alicerces do governo Wilma de Faria.

Além de descartar tal possibilidade, o secretário adjunto da Sesed, Silva Júnior, trouxe à tona, em entrevista exclusividade ao NOVO JORNAL, que as investigações podem levar para a cadeia, ainda este ano, pelo menos quatro pessoas envolvidas diretamente na execução do crime. “O homem que puxou o gatilho e mais três pessoas que teriam participado da trama”, afirmou Silva Júnior.

Os nomes dos suspeitos, em razão do segredo de justiça, não foram divulgados. “Neste exato momento, inclusive, temos quatro agentes trabalhando na apuração de informações que estão no exterior.

A quebra de dados sigilosos nos levou para fora do país. Por isso a demora em conseguir algumas provas. Mesmo assim, já conseguimos confirmar algumas evidências”, acrescentou o adjunto.

Apesar da insistência da reportagem, Silva Júnior não disse que dados foram quebrados e a quem eles pertencem, ou seja, se seriam informações bancárias dos suspeitos ou do próprio Anderson Miguel.

João Câmara: Governadora entrega base descentralizada do SAMU neste sábado

Dentro do Projeto de Regionalização do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU -, a governadora Rosalba Ciarlini estará neste sábado (29), às 14h, em João Câmara, entregando mais uma base descentralizada do SAMU. Esta é a segunda das oito bases que serão instaladas, ainda este ano, na Região Metropolitana de Natal.


Em João Câmara, a base do SAMU funcionará no anexo da Maternidade Noêmia Lucena, centro da cidade, e terá duas ambulâncias: uma completa, equipada com Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e uma comum, com todos os equipamentos necessários para primeiros socorros.

O investimento feito pelo Governo do Estado na base descentralizada do SAMU em João Câmara foi de R$ 250 mil para a adequação da estrutura. O espaço conta com sala de repouso, sala de leitura, mini-copa, banheiros masculino e feminino, garagem, local para lavagem da ambulância e espaço para desinfecção de equipamentos.

Já a Prefeitura Municipal de João Câmara investiu nos profissionais que atuarão no serviço, todos do próprio município, o que possibilita a melhoria no atendimento à população.  

Governadora anuncia indicação do engenheiro Yuri Tasso para presidência da Caern


A governadora Rosalba Ciarlini anunciou, na manhã desta quinta-feira (27), durante agenda administrativa em Mossoró, a indicação do engenheiro Yuri Tasso Duarte Queiroz Pinto para a presidência da Caern. O nome escolhido pela governadora será levado para a aprovação do Conselho Deliberativo da companhia, do qual Yuri Tasso faz parte. 

Ele é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN e tem especialização em Avaliação e Perícia de Imóveis pelo Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC). Yuri Tasso ocupou por quatro anos o cargo de coordenador de Obras da Carteira Imobiliária do IPE (atual IPERN) e foi secretário de Obras da prefeitura de Mossoró por 16 anos. 

Rosalba Ciarlini afirmou que o novo presidente possui competência para presidir a estatal potiguar e disse que a meta do novo presidente da Caern é sanear 70% do Rio Grande do Norte, além de dar continuidade aos projetos de instalação de adutoras. "Conheço Yuri e, com certeza, ele dará conta do recado. Vamos levar água para todo o Estado", disse.

O novo titular da Caern informou que o seu principal compromisso é motivar os servidores da companhia. "Vamos motivar a autoestima dos servidores para que o consumidor tenha, cada vez mais, serviços de qualidade", garantiu. 

Carnaubais: Ex-secretário acusa gestor de usar dinheiro de servidores a fim de constituir caixa para a campanha eleitoral


Recursos financeiros estão sendo deduzidos da folha de pagamento de pessoal da Prefeitura de Carnaubais, região do Vale do Açu, com o propósito de fazer caixa para a virtual campanha à reeleição do prefeito Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, "Luizinho" (PSB).

A grave acusação, que já chegou ao conhecimento da representação do Ministério Público Estadual (MPE), da comarca, com sede na cidade do Assú, partiu de um ex-membro do primeiro escalão administrativo da cidade, o ex-secretário de Comunicação, Toni Martins.

O ex-auxiliar revelou o fato através do blog que mantém na rede mundial de computadores. Conforme a denúncia, o prefeito determinou a dedução mensal de R$ 100,00 dos contracheques dos servidores públicos municipais em prol do diretório municipal do PSB, seu partido.

O mesmo esquema de desconto salarial é aplicado por sobre os ocupantes de cargos comissionados, que têm que contribuir com 15% da remuneração. O assunto foi revelado publicamente na última quinta-feira, dia 27, através do jornalista também blogueiro Valderi Tavares.

A prática, de acordo com a acusação feita por Toni Martins, é exercitada pelo gestor carnaubaense desde 2009. O rumoroso caso foi enviado à alçada do MPE da comarca pelo jornalista Valderi Tavares, que anexou arquivo em PDF da página do blog do ex-secretário municipal de Comunicação contendo o inteiro conteúdo do fato. Valderi Tavares indagou à promotora de Justiça da comarca, bacharela Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo, que espécie de providências poderá ser tomada pelo órgão ministerial a fim de apurar o teor da denúncia.  


CORRUPÇÃO
Até o dia de ontem o assunto não mereceu qualquer réplica ou explicação por parte do prefeito "Luizinho" ou qualquer um de seus colaboradores. O jornalista Valderi Tavares chegou a manter contato por telefone com o atual assessor de imprensa do Poder Executivo, Magno Marques, a fim de colher a versão oficial diante da acusação dando conta da existência do suposto esquema de captação ilícita de recursos para a próxima campanha eleitoral.

O assessor ficou de dar uma resposta, o que não o fez até o dia passado. "Se for verdade (o teor da acusação), representa um poderoso esquema de corrupção eleitoral montado pelo governo municipal para angariar dinheiro para a campanha em 2012", registrou o jornalista.

Fonte: O Mossoroense

Novo Ministro dos esportes diz que não entende as regras do futebol


Depois de ser anunciado como novo ministro do esporte, Aldo Rebelo participou de uma entrevista onde declarou que apesar de torcer para o São Paulo, não entendia nada das regras do jogo. 


"Eu não sei quando é pênalti ou quando é falta, mas assisto aos jogos porque me identifico com o time", disse Aldo. O novo ministro também disse que nunca praticou esporte e matava as aulas de educação física na escola. 

Aldo ainda considerou uma ironia do destino se tornar Ministro do Esporte, mas aceitou pelo salário. Ao ser questionado sobre o que pretende fazer em seu ministério, Aldo disse que ainda não teve tempo de planejar nada, mas que pensa em construir um complexo esportivo exclusivo para políticos em exercício do cargo, com piscina olímpica, quadra de vôlei e basquete, campo de golfe e um campo de futebol oficial para tirar os colegas e ele do sedentarismo. Contratará também um treinador para ensinar como se joga futebol. 

Dilma aprovou a ideia do novo ministro, aproveitará o espaço para movimentar-se e perder alguns quilos. 

Do G17

Sitio Novo: Servidores comemoram o feriado nesta sexta-feira


Caso Rhanna: Delegado vai encaminhar inquérito à Justiça hoje

O comerciante Rômulo Lemos, apontado como agressor da estudante de Direito Rhanna Diógenes em uma boate de Natal, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (27) na Delegacia de Defesa da Mulher, na Ribeira. O delegado Francisco Quirino, que ouviu o comerciante, disse que vai finalizar o inquérito ainda nesta sexta-feira e encaminhá-lo à Justiça.

Rômulo Lemos foi ouvido durante 1h10 pelo delegado. De acordo com Francisco Quirino, o suspeito de agredir a estudante permaneceu a maior parte do tempo calado, preferindo se manifestar apenas perante a Justiça. No entanto, mesmo com o silêncio do suspeito, o delegado acredita que será possível finalizar o inquérito já na sexta-feira. Para isso, garante que vai trabalhar durante o feriado (Dia do Servidor Público), analisando as imagens originais de dentro da boate na noite da suposta agressão. O inquérito será encaminhado para o juiz Alceu José Cicco, da 2ª Vara Criminal de Natal.

Rômulo Lemos é acusado pela estudante Rhanna Diógenes de agressão durante uma festa no dia 30 de setembro, em boate de Ponta Negra. Na versão da estudante, Rômulo a agrediu depois dela ter se recusado a ficar com o comerciante. No entanto, Rômulo afirma que não agrediu a estudante e que ela quebrou o braço ao cair.

Fonte: Tribuna do Norte

Por seis votos contrários e um favorável, TSE mantém o mandato de Rosalba Ciarlini O Tribunal Superior Eleitoral negou o pedido


O Tribunal Superior Eleitoral negou o pedido da coligação “Vitória do Povo”, do ex-governador Iberê Ferreira (PSB), que tentou cassar o mandato da hoje governadora Rosalba Ciarlini (DEM). A acusação era de abuso de poder econômico, com a denúncia de que Rosalba Ciarlini apareceu 104 vezes em reportagens da TV Tropical e usou verba de gabinete para pagar assessoria de imprensa da campanha eleitoral. A coligação também apontava abuso de poder político, pelo fato da propaganda eleitoral ter divulgado o “voto casado” de Rosalba Ciarlini e dos senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM).

Por seis votos contrários a cassação e um favorável (do ministro Marco Aurélio Mello), o TSE negou o pedido de Iberê Ferreira. A denúncia do hoje ex-governador já havia sido negado no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte e estava em grau de recurso na Corte Suprema Eleitoral.

Fonte: Panorama Politico

Homem é assassinado em tentativa de roubo na RN 316


Uma tentativa de roubo a dois irmãos, na RN 316, no trecho próximo ao Loteamento Vale do Lírio, no município de São José do Mipibú, por volta das 20h30 desta quarta-feira (26), resultou na morte de um deles e na internação do outro.


Os dois irmãos trabalhavam em Natal e retornavam de moto para o município de Lagoa de Pedra, quando foram abordados por um dupla armada, em outra motocicleta. Os acusados, ainda não identificados, pretendiam roubar a moto dos irmãos, porém no momento em que as vítimas estacionavam no acostamento, ainda não se sabe por qual motivo, os acusados dispararam contra eles e fugiram sem levar a motocicleta. O tiro transfixou o garupa e atingiu o pulmão do piloto, que não resisitu ao ferimento e morreu antes que pudesse ser socorrido.

O garupa, foi socorrido por policias rodoviários estaduais para o hospital de Monte Alegre e logo em seguida transferido para o Walfredo Gurgel, onde permanece internado. Nenhum suspeito foi detido, nem a moto utilizada na fuga foi localizada, até o momento.

Fonte: No minuto

Governadora autoriza duplicação da estrada que liga Mossoró a Tibau


Cumprindo agenda em Mossoró nesta quinta-feira (27), a governadora Rosalba Ciarlini assinou a Ordem de Serviço para a execução da duplicação da estrada RN-013, que liga a cidade de Mossoró à Praia de Tibau. Na ocasião, Rosalba também lançou editais para melhoria de rodovias do estado.

A governadora lançou o edital para a implantação e pavimentação asfáltica do trecho que liga a BR-304 à fábrica Porcellanati Revestimentos Cerâmicos Ltda. A obra, orçada em R$ 708.641,43, está prevista para ser concluída em 60 dias.

Também foi lançado o edital para a pavimentação da RN-013, no trecho urbano da Praia de Tibau; no entroncamento com a CE-261, na divisa com estado do Ceará; e no entroncamento do acesso Tibau-Grossos. O prazo de conclusão destas obras é de 60 dias, com recursos da ordem de R$ 1.493.343,70.

Outra obra anunciada é a instalação de cercas com estacas de concreto na Faixa de Domínio da rodovia RN-117, nos trechos Mossoró/Governador Dix-Sept Rosado e Governador Dix-Sept Rosado/Caraúbas. A obra conta com recursos no valor de R$ 1.327.622,00 e deve ficar pronta em 60 dias.

São José do Campestre: Ex-prefeito é condenado a ressarcir R$ 1,2 milhão aos cofres públicos


O então prefeito de São José do Campestre, Laércio José de Oliveira, teve as contas relativas a 2005 desaprovadas pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas. Em processo relatado pelo conselheiro em exercício Marco Antônio de Moraes Rego Montenegro, o ordenador de despesas foi condenado a ressarcir ao erário a quantia de R$ 1.275.629,19, referente à aquisição de material sem destinação específica, ausência de identificação de veículos beneficiados com aquisição de peças, despesas pagas em duplicidade, entre outras irregularidades.


O Conselheiro votou ainda pelo remanejamento da quantia de R$ 35.553,00, concernente às despesas alheias ao ensino fundamental para a conta do Fundo Constitucional de Apoio à educação, responsabilidade do atual gestor e pela remessa dos autos ao Ministério Público Estadual para adoção das medidas legais cabíveis no sentido de apurar a responsabilidade penal relativa à irregularidade referente a despesas com pessoal. O relatório, resultado de uma inspeção extraordinária solicitada pelo Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, foi elogiado pelo presidente da Primeira Câmara, conselheiro Carlos Thompson, pela dimensão do trabalho que foi executado, resultando na série de irregularidades devidamente apuradas.

O conselheiro Carlos Thompson relatou processo da Câmara Municipal de São Fernando, documentação comprobatória de despesas referente ao 6º bimestre de 2002 sob a responsabilidade do sr. José Orlando de Medeiros. O voto foi pela não aprovação da matéria, impondo ao então presidente da Câmara Municipal, sr. José Orlando de Medeiros, o ressarcimento integral da quantia de R$ 23.760,00 referente à contratação  realizada sem concurso público, acrescentada de R$ 6.650,00 decorrente da ausência de documentação comprobatória de despesas. Os gestores condenados ainda podem recorrer da decisão.

São Paulo do Potengi: Polícia prende homem acusado de matar ex-mulher na frente dos filhos

Por volta das 13h desta quinta-feira, policiais da delegacia regional de São Paulo do Potengi prenderam um homem identificado por Edílson Lopes do Nascimento, o “Bier”, suspeito de assassinar a ex-mulher a tiros na última segunda-feira, na presença das duas crianças filhas do casal.


De acordo com a polícia, Bier estava separado da mulher há cerca de 15 dias e passou a perseguir e ameaçá-la. A vítima chegou a denunciar a polícia as constantes ameaças do ex-marido.

Na última segunda-feira, o acusado foi até a casa da ex-mulher levado de moto por um sobrinho adolescente, invadiu a residência e efetuou seis tiros na região do tórax. A mulher morreu no local. A Justiça expediu mandado de prisão contra o acusado que foi preso nesta quinta-feira.

DN Online

Juiz bloqueia bens de Poti Júnior

O Juiz Odinei Draeger acatou pedido do Ministério Público de São Gonçalo do Amarante e bloqueou os bens do ex-prefeito do município, Francisco Potiguar Cavalcanti Júnior. Com a decisão judicial ficam bloqueados R$ 264.744,00 do patrimônio do ex-gestor para garantir o ressarcimento ao erário de recursos do Fundo de Desenvolvimento do Ensino Fundamental e Valorização do Magistério (Fundef) aplicados irregularmente.

Os relatórios anexados aos autos indicam que houve aplicação irregular de R$ 11.355,00 em despesas não enquadradas como manutenção e desenvolvimento do ensino fundamental; aplicação indevida de R$ 667,52 em pagamentos com atualização monetária, juros, multas, taxas e pagamentos em duplicidade ao Banco do Brasil; e R$ 79.056,00 utilizados no pagamento de locações de imóveis e veículos e em curso de pedagogia em regime especial sem a apresentação dos respectivos contratos. Ainda de acordo com esses relatórios, houve despesa pública no valor de R$ 173.665,48 sem licitação.

MPF entra com ação para anular questões ou prova total do Enem


O Ministério Público Federal do Ceará (MPF-CE) entrou na tarde desta quinta-feira (27) com uma ação civil pública que pede a anulação da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em todo o Brasil, ou então solicitando a anulação de 14 questões iguais às do exame divulgadas em material do colégio Christus, de Fortaleza, dias antes da prova realizada no último fim de semana.
 
Na ação, o procurador federal no Ceará, Oscar Costa Filho, pediu ainda a suspensão da medida do Ministério da Educação (MEC) que anula o Enem para 639 alunos do colégio Christus. A ação civil pública foi protocolada no fim desta tarde na Justiça Federal no Ceará.
 
“Esses 639 competem igualmente com candidatos de todo o país, indenpendente da base territorial. Essas seriam as formas de manter a isonomia entre todos os alunos do Brasil”, diz o procurador.
 
Para Oscar Costa Filho, “querem resolver de forma local um problema nacional”. “Essa decisão [de anular as provas dos estudantes do Chritus] não podia ser pior. É uma decisão que reconhece a quebra de isonomia e aumenta ainda mais a gravidade da isonomia”, avalia o procurador.